quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#Monique imagina seu futuro

Hoje é o primeiro dia de faculdade. Estou com um pouco de medo, sinto que minhas mãos vão suar mais que o normal. Porém, amanhã será o dia de ir pra casa, go go curtir um rock então pra ficar calma... Andei vendo umas fotos do trote da Cásper por ai, e só vi menina. É, percebi que esse é o meu destino, ficar pra titia. Já logo me imaginei saindo da facul e indo morar sozinha, com 32 gatos e teias de aranha por toda a casa. Vou olhar cada mínimo grão de areia cair, e limpá-lo instantaneamente com meu "Veja poder de limpeza".

Estou ansiosa pra ver tudo se concretizar, eu adoro gatos, anyway rs

2 comentários:

  1. AHHH, VÁ!!!
    DAQUI A POUCO NÃO TERÁ TEMPO NEM PRA ESTUDAR TUDO DIREITO NEM PRA DEIXAR DE FICAR PRA TITIA..RS

    ResponderExcluir
  2. Ah, você é meu orgulho, neném... Faculdade... Eu diria.

    Bem, o "Veja poder de limpeza" eu deixo pra você, mas que titia, que nada, cremosa... E como esse é o "monique imagina", nem vou pedir que deixe isso pra mais tarde — deixe trabalhar sua oblivious imagination...

    ResponderExcluir